735p

Atingidos pelo Ciclone Bomba devem baixar App do FGTS para sacar benefício 5u4u73

PUBLICIDADE
Foi aprovado pela Caixa Econômica Federal o cadastro geral de Balneário Piçarras para liberação de saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS, às famílias afetadas pelo “ciclone bomba”, nos dias 30 de junho e 1º de julho. Aqueles que tiverem perdas materiais durante o temporal e se cadastram junto a Defesa Civil Municipal, precisam agora se cadastrar no aplicativo digital do FGTS, onde será feito o pagamento. Todos os processos serão feitos por meio digital.
Todos os afetados pelo ciclone que já fizeram o cadastro na Defesa Civil de Balneário Piçarras e tenham saldo no Fundo de Garantia, devem baixar o aplicativo do FGTS para celular e fazer o cadastro no mesmo. Após o cadastro, é preciso aguardar o cronograma de pagamento do benefício, que será publicado no aplicativo. Os moradores poderão sacar até R$6.020,00, de acordo com o saldo disponível.
Na área rural de Balneário Piçarras, os moradores de todos as localidades podem fazer a solicitação devido ao impacto que o ciclone teve na região. Na área urbana apenas as famílias que já fizeram o cadastro na Defesa Civil do município, ou foram vistoriadas pelo órgão, poderão fazer o saque.
Para mais informações:
Defesa Civil de Balneário Piçarras
(47) 3345-0702
(47) 99155-0450 (WhatsApp)

[VÍDEO] Fogo consumiu parte de imóvel em Balneário Piçarras 1x6j5p

Um litro de esgoto polui até 20 litros de água limpa 6y451

Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina divulga relatório de balneabilidade referente a maio de 2025 3qh1g