Penha: mãe divulga data e local de velório e sepultamento do menino Vitor Luiz de Melo, falecido aos 9 anos, vítima de um AVC hemorrágico 631q60

Estão definidos os horários, datas e locais do velório e sepultamento do menino penhense Vitor Luiz de Melo – que faleceu neste último domingo (25) aos 9 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico. Vitor era estudante da Escola Antônio José Tiago, bairro Nossa Senhora de Fátima, e sofreu um mau súbito na sexta-feira (23), quando deu entrada no Pronto Atendimento, para posteriormente ser encaminhado ao Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, onde faleceu dois dias depois.
.
A Raquel, mãe do menino, chegou a gravar um vídeo na segunda-feira (26), rebatendo comentários de que o filho havia falecido em decorrência da vacina contra COVID-19, revelando que durante tomografia já no Pequeno Anjo foi descoberto que ele possuía uma doença chamada MAV (Malformação Arteriovenosa), uma má formação de vasos sanguíneos, condição em que há um emaranhado anormal de vasos sanguíneos no cérebro, que conectam diretamente artérias e veias sem ar pelos capilares.
.
Na manhã desta quarta-feira (28), após os procedimentos de retirada de órgãos que já estão sendo doados para outras crianças, a mãe do Vitor informou que o velório acontece a partir do meio-dia, na Capela Mortuária de Balneário Piçarras, às margens da Rodovia Paulo Stuart Wright, que limite as duas cidades. Já o sepultamento ocorrerá na quinta-feira (29), às 9h, no Cemitério do Centro de Penha.